Reinaldo e Marquinhos explicam gols marcados pelo São Paulo na Bolívia

73

GazetaEsportiva

Na quinta-feira, o São Paulo ganhou do Jorge Wilstermann, fora de casa, por 3 a 1. Autores dos dois últimos gols na Bolívia, Reinaldo e Marquinhos explicaram as jogadas que culminaram na vitória tricolor pela Copa Sul-Americana.

“Quando jogo com Eder, sempre falo que ele faz uns movimentos inteligentes, de buscar a profundidade. Percebi o movimento dele: fez que veio para dentro e foi para fora. Consegui achá-lo em profundidade, e ele sofreu o pênalti. Já fui lá tranquilamente para pegar a bola e, graças a Deus, consegui concluir em gol”, explicou o lateral esquerdo à SPFC TV.

“Eu consegui acompanhar um pouco da nossa torcida até chegar aqui na Bolívia. Foi uma trajetória muito complicada. A gente até comentou: ‘Nossa, tem muito brasileiro e torcedor são-paulino aqui’. E ainda se juntou ao nosso, que veio lá de São Paulo. Fiquei surpreendido, sim. Mas isso é para fortalecer o nosso time, saber que tem o calor do torcedor aonde quer que a gente vá”, completou Reinaldo.

Publicidade

Marquinhos, por sua vez, também comentou a respeito de seu golaço, já aos 40 minutos da etapa complementar. O tento sacramentou o triunfo dos visitantes em Cochabamba.

“É uma jogada que eu gosto de fazer, pegando essa bola pela direita, cortando para o meio e chapando. Treino muito isso. Estou muito feliz por ter conseguido fazer no jogo e ajudar a equipe com um gol”, declarou o jovem de 19 anos.

Líder da Sul-Americana, o São Paulo retorna aos gramados na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o rival Santos no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: