GazetaEsportiva
O São Paulo embarcou para o Peru nesta quarta-feira para sua estreia na Copa Sul-Americana, contra o Ayacucho, em Cusco, com novidades entre os relacionados. Deixando na capital paulista todos os titulares na final do Paulistão contra o Palmeiras, o Tricolor contará com muitos jovens em sua delegação.
O zagueiro Luizão e o goleiro Young, por exemplo, foram relacionados para uma partida do time profissional pela primeira vez.
Um provável São Paulo para a estreia na Sul-Americana tem Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado e Talles Costa; Rigoni, Nikão e Luciano.
Rodrigo Nestor, que já não estava nos planos de Ceni para o duelo com o Ayacucho, já que foi titular na final do último domingo contra o Palmeiras, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e sequer participou do treinamento desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Gabriel Sara, que se recupera de lesão há algumas semanas, também é desfalque por um problema físicos e segue fazendo fisioterapia.
Nesta quarta-feira, Rogério Ceni comandou uma atividade de 11 contra 11, promovendo ajustes táticos, além de treinar seguidamente jogadas de bola parada.
Vale lembrar que, apesar de a partida contra o Ayacucho ser em Cusco, o São Paulo permanecerá em Lima, capital do Peru, se deslocando para a cidade do jogo horas antes de a bola rolar para tentar reduzir os efeitos da altitude.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo