GazetaEsportiva
O São Paulo segue invicto contra times chilenos na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a equipe comandada por Rogério Ceni superou o Everton por 2 a 0, no Morumbi, mantendo a liderança do Grupo D da competição.
Com o triunfo graças aos gols de Arboleda e Talles Costa, o Tricolor chegou a seis vitórias e três empates em nove partidas contra chilenos pela Sul-Americana.
A última vez que o São Paulo havia enfrentado uma equipe chilena foi em 2014. Naquela ocasião, sob o comando de Muricy Ramalho, o Tricolor venceu por 3 a 2 o Huachipato. Michel Bastos, Ganso e Boschilia balançaram as redes para o Tricolor pelas oitavas de final do torneio.
Apesar de ter vencido o Everton nesta quinta-feira por 2 a 0, o São Paulo não teve vida fácil ao longo dos 90 minutos. Ambos os gols dos donos da casa foram marcados em jogadas de bola parada, após rebatida da defesa.
Com a bola rolando, o Tricolor teve dificuldades para infiltrar na defesa adversária, muito bem postada e que impôs um jogo bastante físico. Porém, mesmo com todos os obstáculos, os comandados de Rogério Ceni mantiveram 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo D da Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025