GloboEsporte
PVC
Os dois meio-campistas voltaram ao time no segundo tempo do jogo da Copa Sul-Americana, contra o Everton, de Viña Del Mar.
O São Paulo sofreu contra o Flamengo, no ano passado, razão pela qual deve preparar muito bem o maior clássico do Campeonato Brasileiro deste final de semana. Depois de vencer o Everton, de Viña del Mar, por 2 x 0, com Arboleda marcando e o primeiro gol de Talles, agora é tempo de avaliar se Gabnel Sara e Rodrigo Nestor podem retornar ao time titular neste domingo, às 16 horas, no Maracanã.
Sara voltou aos 19 do segundo tempo, no lugar de Luan e Nestor entrou exatamente no mesmo momento na vaga de Luciano. Em tese, os dois poderão ser titulares no domingo. Rogério também pode optar pelo retorno de Nikão e pelo descanso dos dois, para decidirem no segundo tempo.
Rodrigo Nestor em São Paulo x Everton — Foto: Staff Images/Conmebol
Gabriel Sara é atualmente o melhor jogador do time.. Ou pelo menos era, antes de sua lesão, contra o `Palmeiras, em 10 de março. Rodrigo Nestor jogava muito, até se machucar também contra o Palmeiras, mas na decisão, derrota por 4 x 0, no Allianz Parque.
No ano passado, o São Paulo levou 5 x 1 do Flamengo, no Maracanã, e 4 x 0, no Morumbi. Renato Gaúcho era o treinador rubro-negro nas duas vezes. Rogério treinava o São Paulo no segundo turno, na casa são-paulina.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan
- Zubeldía projeta com William plano que inclui de De Paul a Flaco
- Ano acabado? São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”