GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, para iniciar sua preparação para o clássico contra o Santos, que acontece na próxima segunda-feira, no estádio do Morumbi, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
A atividade deste sábado foi marcada pela estreia do novo uniforme de treino do São Paulo. Jogadores e comissão técnica foram a campo com as novas vestimentas em tons de vermelho e vinho para a temporada de 2022.
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo ganhou folga na última sexta-feira em meio à intensa maratona de jogos.
Gabriel Sara, que recebeu uma pancada no tornozelo durante a partida contra o Jorge Wilstermann, sendo substituído, passará por cirurgia e volta a ser desfalque para o técnico Rogério Ceni. Nikão, que não atuou na última quinta-feira também devido a um problema no tornozelo, é outra possível ausência.
Um provável São Paulo para o clássico San-São tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.
San-São com casa cheia
A expectativa é de casa cheia para o duelo da próxima segunda-feira com o Santos. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, apesar da partida acontecer às 20h (de Brasília) de um dia útil, dificultando a chegada dos torcedores vindos diretamente do trabalho.
A última derrota do São Paulo para o Santos no estádio do Morumbi aconteceu em 2020. Na ocasião, Jobson balançou as redes para o Peixe logo no início do jogo para garantir o triunfo alvinegro. Fernando Diniz era o comandante tricolor, enquanto Cuca comandava o elenco santista.
LEIA TAMBÉM:
- Cédric Soares acerta renovação de contrato e terá aumento ‘substancial’ de salário
- São Paulo recebe o América-MG em casa pelo Brasileirão Feminino
- São Paulo reduz dívidas com Daniel Alves, Ceni e Dorival; veja números
- São Paulo x Náutico: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Em alta no São Paulo, Rafael vira capitão em meio a ausências e tenta aumentar marca positiva