São Paulo se reapresenta de olho no clássico e estreando novo uniforme de treino

75

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, para iniciar sua preparação para o clássico contra o Santos, que acontece na próxima segunda-feira, no estádio do Morumbi, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

A atividade deste sábado foi marcada pela estreia do novo uniforme de treino do São Paulo. Jogadores e comissão técnica foram a campo com as novas vestimentas em tons de vermelho e vinho para a temporada de 2022.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo ganhou folga na última sexta-feira em meio à intensa maratona de jogos.

Publicidade

Gabriel Sara, que recebeu uma pancada no tornozelo durante a partida contra o Jorge Wilstermann, sendo substituído, passará por cirurgia e volta a ser desfalque para o técnico Rogério Ceni. Nikão, que não atuou na última quinta-feira também devido a um problema no tornozelo, é outra possível ausência.

Um provável São Paulo para o clássico San-São tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.

San-São com casa cheia

A expectativa é de casa cheia para o duelo da próxima segunda-feira com o Santos. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, apesar da partida acontecer às 20h (de Brasília) de um dia útil, dificultando a chegada dos torcedores vindos diretamente do trabalho.

A última derrota do São Paulo para o Santos no estádio do Morumbi aconteceu em 2020. Na ocasião, Jobson balançou as redes para o Peixe logo no início do jogo para garantir o triunfo alvinegro. Fernando Diniz era o comandante tricolor, enquanto Cuca comandava o elenco santista.

LEIA TAMBÉM: