GazetaEsportiva
O retorno da delegação do São Paulo à capital paulista foi adiado por causa de um problema técnico no aeroporto de Guarulhos. A aeronave que transportaria o Tricolor não pôde decolar e, com isso, jogadores e comissão técnica foram obrigados a permanecerem em Caxias do Sul por mais tempo que o planejado após o empate em 2 a 2 com o Juventude, pela Copa do Brasil.
Rogério Ceni havia programado um treinamento na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda, mas a atividade acabou sendo cancelada devido ao remanejamento da companhia aérea que transportaria a delegação tricolor.
Desta forma, apenas os jogadores que não foram relacionados para o confronto com o Juventude, Luan, Diego Costa, Rafinha, Welington e Igor Gomes, trabalharam no CT da Barra Funda nesta quinta-feira.
O elenco completo volta aos treinamentos nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília). Será a única atividade comandada por Rogério Ceni antes do duelo com o Red Bull Bragantino, sábado, no Nabi Abi Chedid, às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan
- Zubeldía projeta com William plano que inclui de De Paul a Flaco
- Ano acabado? São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”