GazetaEsportiva
Luan foi um dos desfalques de peso do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Muitos torcedores questionaram o fato de o volante ter sido deixado de fora dos relacionados para o duelo no Rio de Janeiro, e Rogério Ceni explicou o motivo após a derrota por 3 a 1.
“O Luan jogou no limite dele na quinta-feira, jogou 60 minutos no limite dele, não teria condições hoje. Não adianta trazer ele. Hoje ele treinou no CT para melhorar a parte física”, disse Ceni.
Luan disputou apenas três partidas na atual temporada, as últimas duas delas como titular, mas sendo substituído no início do segundo tempo. O jogador voltou a ficar á disposição de Rogério Ceni após cinco meses afastado por conta de uma séria lesão na coxa direita. Por isso, a comissão técnica vem sendo bastante cautelosa com o camisa 8 do São Paulo.
“Eu sei que ele é primeiro volante, sei tudo isso, mas ele foi no limite nos dois jogos que jogou. Não adianta tazer ele para o jogo se ele não vai estar bem. Não faz sentido”, concluiu Ceni.O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Luan, inclusive, deve ser titular nesta partida.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo