Tricolor empata com o BR Bragantino pelo Brasileirão

29

SãoPaulo F.C.

Duelo ficou no 1 a 1 neste sábado (23), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada.

O Tricolor empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 neste sábado (23), no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O gol são-paulino foi marcado por Eder, no segundo tempo, após assistência do lateral-esquerdo Welington.

Publicidade

Agora, em três rodadas, a equipe detém quatro pontos no Brasileirão e ocupa a quinta colocação.

Após o jogo em Bragança Paulista, o São Paulo fará uma pausa no torneio nacional para retomar a disputa da CONMEBOL Sul-Americana: visitará o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na próxima quinta-feira (28), às 19h15.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Rogério Ceni escalou o time com Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Andrés Colorado, Nestor, Igor Gomes e Patrick; Nikão e Calleri.

No primeiro tempo, os donos da casa balançaram as redes logo no início, com Alerrandro. Apesar de sofrer o gol cedo, o Tricolor partiu para cima dos anfitriões e criou oportunidades para tentar empatar do intervalo.

Na etapa complementar, o São Paulo seguiu no campo de ataque e contou com as entradas de Welington, Gabriel Sara e Eder, aos 19 minutos, nos lugares de Léo, Andrés Colorado e Patrick.

E foi em jogada de dois atletas que entraram que a equipe são-paulina empatou a partida aos 24 minutos: Welington acertou o cruzamento na medida para Eder, que cabeceou para deixar tudo igual. 1 a 1.

Aos 39 minutos, por pouco, o Tricolor não conquistou a virada: Eder deu uma cavadinha na saída do goleiro, após passe de Igor Gomes, e mandou na trave. Pouco depois, em cima da linha, a defesa adversária impediu o gol de Welington.

Assim, o jogo terminou empatado em 1 a 1 no interior paulista.

RED BULL BRAGANTINO 1×1 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP)
Data: 23/04/2022 (sábado)
Horário: 16h30
Público: 8.040
Renda: R$ 269.955,00

Gols: SPFC: Eder (24min/2ºT); RBB: Alerrandro (1min/1ºT) 

Cartões amarelos: Léo Realpe (10min/2ºT); Diego Costa (12min/2ºT); Aderlan (12min/2ºT); Hyoran (34min/2ºT); Eder (43min/2ºT); Ramon (após o jogo)

Cartões vermelhos: Rogério Ceni (45min/2ºT) 

RBB: Cleiton; Arderlan, Léo Realpe, Kevin Lomonaco e Ramon; Jadsom (Léo Ortiz, 12min/2ºT), Weverson (Eric Ramires, no intervalo), Miguel (Hyohan, 12min/2ºT), Tubarão (Helinho, 28min/2ºT), Alerrandro (Ythallo, 20min/2ºT) e Carlos Eduardo. Técnico: Maurício Barbieri.

SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo (Welington, 19min/2ºT); Andrés (Eder, 19min/2ºT), Nestor (Pablo Maia, 33min/2ºT), Igor Gomes, Patrick (Alisson, 19min/2ºT), Nikão (Rigoni, 28min/2ºT) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)

LEIA TAMBÉM: