GazetaEsportiva
Luciano foi o herói do São Paulo nesta quinta-feira, contra o Ayacucho, no Peru. O atacante marcou o gol que garantiu a vitória tricolor sobre o Ayacucho, do Peru, por 3 a 2, em Lima, e mostrou ambição pelo título da Sul-Americana ao fim da partida, embora o técnico Rogério Ceni priorize a disputa do Brasileirão.
“Estamos para ser campeões, para ganhar. Foi um jogo difícil, uma equipe bem treinada do Ayacucho. Tivemos erros, mas conquistamos três pontos fora de casa. Isso é o mais importante”, afirmou Luciano.
Ainda adquirindo ritmo de jogo, Luciano foi titular nesta quinta-feira e um dos melhores do São Paulo em campo. Já na reta final do jogo, após Juan ser derrubado dentro da área, Reinaldo, cobrador de pênaltis oficial do Tricolor, deixou o atacante bater para marcar seu segundo gol na temporada.
“No primeiro tempo, se não tivéssemos errado, a gente teria feito o segundo e o terceiro gol. No segundo tempo foi um jogo mais marcado, marcaram bem, mas, graças a Deus, tivemos três pênaltis e o juiz marcou um. Pude fazer o gol e ajudar meus companheiros”, prosseguiu.
“Esperava que ia ser um jogo difícil, porque é no Peru, não no Brasil. É uma grande equipe, mas, graças a Deus, soubemos lidar com nossas dificuldades e sair com os três pontos, que era o mais importante para a nossa classificação”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo