GazetaEsportiva
O São Paulo até saiu na frente, mas ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol tricolor, Jonathan Calleri destacou o grande primeiro tempo dos visitantes e afirmou que o resultado não foi justo.
“Fizemos um primeiro incrível. Jogamos muito, tivemos muitas chances para marcar o gol, mas só fizemos um. Acho que o treinador deles mudou o jeito de jogar, pressionaram mais para cima, tiveram as melhores chances no segundo tempo. No primeiro tempo era para matar, mas não matamos. Então, o empate não é justo. Tínhamos que vencer. Não é um resultado ruim, mas viemos para vencer”, disse ao Premiere.
Com o resultado, o São Paulo está na terceira colocação do Brasileirão, com 12 pontos, dois a menos que o líder Corinthians.
O Tricolor volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O clube recebe o Ayacucho na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do torneio. Já o próximo compromisso pelo Nacional é no sábado, às 19 horas, contra o Ceará, no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo