Calleri evita cravar futuro no São Paulo, mas diz: “Essa camisa pega comigo”

269

GloboEsporte

Leonardo Lourenço

Presidente garante que clube comprará direitos do jogador, emprestado até dezembro.

Ao contrário do presidente do São Paulo, Julio Casares, que garantiu que o clube exercerá a opção de compra de Calleri no fim do ano, o atacante é mais cauteloso sobre seu futuro.

Publicidade

Ele, porém, exalta a relação que mantém com o São Paulo, onde, como ele mesmo diz, viveu seus melhores momentos no futebol.

– Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita – disse Calleri.

– A camisa pega comigo, eu pego muito com a camisa. Estou muito feliz com a camisa, meus melhores momentos no futebol foram com a camisa do São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos.

Calleri festeja gol do São Paulo contra o Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

Calleri festeja gol do São Paulo contra o Cuiabá — Foto: Marcos Ribolli

O argentino é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com seis gols. Na temporada, ele já marcou 14.

Calleri foi contratado em agosto do ano passado, por empréstimo. O acordo termina em dezembro, e o São Paulo tem a opção de comprar os direitos do atacante por US$ 3 milhões (R$ 15 milhões).

Essa negociação pode ser facilitada por uma cláusula no contrato, que prevê a obrigação de o São Paulo adquirir os direitos caso Calleri termine essa temporada tendo participado de 30% dos minutos do time em campo.

Ao ge, recentemente, Casares garantiu que o clube exercerá a opção:

– (O São Paulo) Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. O comportamento é exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo – disse o dirigente.

LEIA TAMBÉM: