Calleri prevê retranca do Santos no clássico: “Acho que vão se fechar um pouco mais”

78

GazetaEsportiva

Jonathan Calleri projetou o clássico contra o Santos, que acontece nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante do São Paulo acredita que os rivais irão optar por uma postura mais defensiva ao longo dos 90 minutos.

“Sabemos que vamos jogar contra o líder do campeonato até a terceira rodada. Santos é um bom time, acho que vai ser um jogo que eles vão se fechar um pouco mais, esperar a gente. Temos que jogar por fora, fazer tabela e terminar a maioria das bolas no gol. Se o time estiver bem concentrado como estivemos contra o Bragantino, podemos vencer’, disse Calleri à spfctv.

Esse será o primeiro clássico do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Nos três primeiros jogos da competição, o time somou uma vitória, uma derrota e um empate, e nada melhor que voltar a conquistar um resultado positivo em pleno clássico para subir na tabela.

Publicidade

“Temos um grande jogo segunda-feira com o Santos, para nós é muito importante, porque é um clássico, o primeiro do Brasileirão. Precisamos dos três pontos, no Morumbi, que, para nós, é muito forte. Vamos fazer o possível para fazermos o que trabalhamos na semana e dar alegria para a torcida”, prosseguiu.

Precisão na frente do gol

Neste domingo, Calleri teve um ótimo aproveitamento no treino de finalizações no CT da Barra Funda. Tanto é que Patrick chegou a brincar com Rafinha, pedindo para que o lateral-direito tocasse no atacante, porque seria gol.

“Obviamente que se eu faço gol, acho que a pontuação do São Paulo vai ser maior. Uma coisa é consequência da outra. Hoje estou na artilharia, mas, para mim, o mais importante é terminar o mais alto possível na tabela e levar o São Paulo à Libertadores”, comentou o artilheiro do Brasileirão, com quatro gols.

“Os treinamentos, a sequência de colocar a bola na rede, levam a gente a fazer gol. Hoje treinamos e espero que amanhã possa fazer o mesmo que fiz hoje”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: