Casares afirma que São Paulo comprará Calleri: “Temos um contrato muito claro”

72

GazetaEsportiva

São Paulo ficará com o atacante Jonathan Calleri em definitivo. O presidente Julio Casares garantiu isso na tarde desta quarta-feira.

Calleri tem contrato de empréstimo com o Tricolor Paulista até o final desta temporada e ainda tem seus direitos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.

“Vamos comprar o Calleri. Ele será atleta do São Paulo. Temos um contrato muito claro. Ele não veio na primeira oportunidade, pois os valores estavam distantes. Ele veio na segunda oportunidade, ainda abrindo mão de uma grande parte do salário de 2021. Mas em 2022 existe a compensação salarial para repor uma eventual perda, já com cláusulas afinadas de produtividade que dá garantia para ele para todos nós”, comentou Casares ao SporTV.

Publicidade

“(Ele) será contratado, é um exemplo de jogador, tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, acredito muito nesse centroavante. Faz gol, tem uma luta muito grande, exemplar. Sinto que ele nasceu para jogar no São Paulo”, finalizou.

Calleri faz ótima temporada pelo Tricolor. Até o momento, são 13 gols em 22 jogos, sendo o artilheiro absoluto da equipe de Rogério Ceni na temporada. Essa é a segunda passagem do argentino no São Paulo, tendo atuado também no primeiro semestre de 2016, quando criou o primeiro laço de identificação com a torcida.

LEIA TAMBÉM: