GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni pode igualar uma marca pessoal importante nesta quinta-feira. Caso o São Paulo não perca para o Jorge Wilstermann-BOL, o treinador igualará sua maior sequência de invencibilidade como comandante da equipe que fez história como jogador.
Até o momento, a maior sequência invicta de Ceni como técnico do São Paulo foi logo no início da sua passagem de 2017. A equipe perdeu na estreia do Campeonato Paulista para o Osasco Audax por 4 a 2 e embalou nove jogos sem derrota somando todas as competições.
A atual sequência é de oito partidas de invencibilidade. O último revés da equipe foi contra o Flamengo, no dia 17 de abril, e desde então a equipe venceu quatro vezes (Jorge Wilstermann, Santos, Juventude e Cuiabá) e empatou cinco (Juventude, Bragantino, Everton e Fortaleza).
A tendência é que o treinador mande um time alternativo para a partida contra o Wilstermann, de olho no clássico de domingo contra o Corinthians. Basta apenas uma vitória para o São Paulo se classificar para as oitavas de final da Sul-Americana.
O jogo contra o Jorge Wilstermann será nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo lidera o grupo D da Sul-Americana com 10 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025