Desde retorno ao São Paulo, Calleri acumula boas atuações no Majestoso

101

GazetaEsportiva

Neste domingo, o São Paulo vai disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, na Neo Química Arena. Do lado do Tricolor, Jonathan Calleri vem sendo destaque no clássico, já que anotou dois gols e deu uma assistência nos últimos três Majestosos.

O atacante argentino iniciou sua segunda passagem pelo São Paulo em setembro de 2021. No Brasileirão do mesmo ano, Calleri anotou o gol da vitória do Tricolor sobre o Corinthians por 1 a 0, no Morumbi.

Já em 2022, pelo Campeonato Paulista, o atacante mais uma vez marcou o tento decisivo para o triunfo, novamente por 1 a 0. Já na semifinal do torneio estadual, Calleri não balançou as redes, mas deu uma assistência na vitória por 2 a 1.

Publicidade

Vale lembrar que na primeira passagem, em 2016, Jonathan Calleri disputou apenas um Majestoso – vitória do São Paulo por 2 a 0 no Paulistão – e passou em branco.

O jogo entre Corinthians e São Paulo deste domingo será às 16 horas (de Brasília). Caso vença, o Tricolor pode terminar a rodada na liderança da tabela do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: