Escalação do São Paulo: Ceni deve ter força máxima em clássico

646

GloboEsporte

Técnico descansou a maioria dos titulares na Sul-Americana para ter time descansado no Brasileirão; duelo contra o Corinthians será neste domingo, às 16h, em Itaquera.

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni poupou quase todos os principais jogadores na última quinta, no duelo contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana, e terá um time titular praticamente descansado para enfrentar o rival.

Publicidade

O provável São Paulo para encarar o Corinthians tem: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson (André Anderson); Luciano e Calleri.

Calleri em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Calleri em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

A escalação dos laterais titulares no jogo de quinta deixou uma dúvida sobre qual será a tática utilizada por Ceni no clássico. Ele esconde as escalações e geralmente apresenta surpresas nos dias de jogos.

Os jogadores que não atuaram contra o Jorge Wilstermann fizeram um treino técnico e tático, em uma atividade 11 contra 11 em um dos gramados do CT. Finalizações também foram aprimoradas.

Renata Mendonça analisa Corinthians x São Paulo pela 7ª rodada do Brasileirão

Aqueles que atuaram por mais tempo no duelo fizeram atividades regenerativas. Andrés Colorado, que se recupera de lesão na coxa direita, fez um trabalho com a fisioterapia no gramado.

O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o Corinthians no domingo. A equipe tem 11 pontos contra 13 do líder Corinthians. O time de Ceni encerra a preparação na manhã deste sábado.

Luan em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Luan em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: