GazetaEsportiva
O empate entre São Paulo e Ceará por 2 a 2, no Morumbi, contou com uma presença ilustre nas arquibancadas. O atacante Lucas Moura, atualmente no Tottenham e revelado pelo Tricolor, foi prestigiar sua ex-equipe.
Lucas disse que esta última visita foi mais especial, já que não vinha ao Brasil há três anos. Além disso, afirmou que gosta de ficar no “meio da muvuca” e que sempre faz questão de ir ao Morumbi quando vem à capital paulista.
“Dessa vez foi mais especial, porque eu fiquei três anos sem vir para o Brasil e, automaticamente, três anos sem vir para o Morumbi. Todo ano que eu venho eu quero estar aqui, quero prestigiar a equipe, sentir novamente o calor da torcida”, disse o jogador.
“Eu gosto de ficar no meio da muvuca mesmo, para sentir novamente o carinho do torcedor, sentir a emoção, a tensão de assistir o jogo. Poder voltar, sentir, relembrar esses momentos, ver a torcida cantando, pulando, então é sempre muito”, afirmou.
“Meu coração, todo mundo sabe, eu amo o São Paulo. Então eu faço questão de toda vez que eu venho para o Brasil vir aqui (no Morumbi) assistir um jogo”, completou.
Lucas Moura jogou no São Paulo de 2010 a 2012, somando 128 jogos e 33 gols marcados. Foi peça-chave da conquista da Copa Sul-Americana de 2012.
No futebol europeu, defendeu as cores do Paris Saint-Germain de 2012 a 2017, com 229 partidas pelo clube e 46 tentos. No Tottenham desde 2017, já totaliza 202 jogos pelo time, com 38 gols anotados.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores