GazetaEsportiva
Autor do gol do empate por 1 a 1 do São Paulo com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano destacou as dificuldades encontradas pelo time tricolor na partida e agradeceu muito o volante Igor Gomes pela assistência perfeita na jogada que abriu o placar.
“A equipe deles tem bastante mérito, é uma grande equipe. Ano passado, se não me engano, a gente veio aqui e perdeu (na verdade, terminou empatada também por 1 a 1). Falei que a gente não podia perder. Hoje (domingo) a gente produziu bastante, controlou o jogo, infelizmente tomamos o gol. A equipe deles é uma grande equipe, campo difícil. Agora é seguir no restante do campeonato, precisamos pontuar”, disse Luciano em entrevista ao canal SporTV ainda no gramado.
Sobre seu gol, o atacante são-paulino fez questão de agradecer a assistência de Igor Gomes, que deu um passe perfeito para ele da intermediária para dentro da área, “Eu me cobro muito em fazer o facão. Igor Gomes achou um ótimo passe, está na crescente, quero agradecer ele”, completou.
Esse foi o quinto gol na temporada de Luciano, o que o torna vice-artilheiro isolado do São Paulo, só atrás do centroavante argentino Calleri, que tem 13.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo e Zubeldía discutem rescisão de contrato
- Zubeldía se vê pressionado no São Paulo e não descarta pedir demissão
- Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 do São Paulo vencem pelo Campeonato Paulista
- Ex-Santos, São Paulo e outros, Thiago Carleto é preso por dívida de R$ 300 mil de pensão alimentícia
- Zubeldía fica? Entenda o que pensa a diretoria do São Paulo