GazetaEsportiva
No evento em que Hernanes anunciou sua aposentadoria, estavam presentes parentes do meio-campista, jornalista e amigos, entre eles o uruguaio Lugano. Os dois foram companheiros de time quando atuavam pelo São Paulo e o ex-zagueiro fez questão de deixar um recado.
“Temos muita coisa em comum, me identifico com você. Obrigado pela sua pessoa e por tudo que deu para nós. Obrigado pelo seu futebol e por tudo que você passou para crianças, adolescentes, adultos, são-paulinos e não são-paulinos, brasileiros e não brasileiros. Aproveite essa inteligência e esse pensamento autêntico. Tudo o que você fez, faz e fará é com um coração incrível e leal. Obrigado por tudo, Profeta”, declarou Lugano.
Hernanes respondeu aos elogios e contou, com sorriso no rosto, quando viu pela primeira vez o uruguaio no São Paulo.
“Obrigado, Luga. Você é fera. Nunca esqueço que em 2004 cheguei na academia e vi esse cara de dois metros de altura pulando e quase quebrando os aparelhos. Depois você se tornou uma lenda do Uruguai. Ouvir essas palavras me emocionaram. Estamos juntos”, disse.
Os dois foram companheiros no Tricolor na época de 2004. Lugano já estava na equipe, pois foi contratado um ano antes vindo do Nacional.
Hernanes pendurou as chuteiras após quase 18 anos de carreira, trajetória em que passou por sete clubes, atuou em 682 jogos oficiais como profissional e marcou 121 gols.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha