GazetaEsportiva
O São Paulo encerrou a fase de grupos da Sul-Americana invicto. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor bateu o Ayacucho-PER por 1 a 0, em casa, pela sexta rodada do torneio. O técnico Rogério Ceni escalou um time misto. Dos 11 jogadores iniciais, 10 eram formados em Cotia.
Atleta mais experiente dos que entraram em campo, Miranda exaltou a campanha da equipe e falou sobre a sensação de jogar rodeado de garotos.
“Uma grande campanha até agora. Mostrou a força do nosso elenco. Jogamos com um time misto e conseguimos manter o alto nível e buscar a vitória. O time esta de parabéns pelo trabalho apresentado”, disse à Conmebol TV.
“Para mim é uma honra vestir essa camisa, jogar no meio dessa garotada, poder dar força, energia e passar experiência. Me sinto até lisonjeado. Vemos vários garotos com sonho de se tornar um grande jogador e hoje foi o primeiro passo. Tem muita qualidade, são grandes apostas e com certeza estão em um bom caminho”, completou.
Com o resultado, o São Paulo foi a 16 pontos, na liderança do grupo D. O clube aguarda agora o resultado do Ceará, que enfrenta o Independiente, fora de casa, para saber se ficará com a melhor campanha geral da fase de grupos. Para que isso aconteça, o Vozão precisa perder dos argentinos.
O adversário da próxima fase será conhecido por sorteio, marcado para esta sexta-feira. Enquanto isso, o Tricolor volta as suas atenções para o Brasileirão. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o clube recebe o Ceará, pela oitava rodada do torneio.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores