Nestor lidera em assistências e é o segundo em participações diretas no São Paulo

81

GazetaEsportiva

O meio-campista Rodrigo Nestor é um dos destaques do São Paulo neste início de temporada. O camisa 25 lidera a equipe em assistências, com cinco, além de ser o segundo com mais participações diretas, com nove.

Na última quinta-feira, Nestor foi eleito o melhor jogador da partida pelo índice do Footstats. Na vitória do São Paulo diante do Jorge Wilstermann por 3 a 0 pela Sul-Americana, o jogador marcou dois gols logo na primeira etapa e ainda deu o passe para o tento de Patrick no segundo tempo.

Em pouco menos de 60 minutos em campo, o volante acertou no alvo todos os chutes que tentou, além de dar três passes para finalizações.

Publicidade

Com mais uma ótima atuação, Rodrigo Nestor vive a melhor temporada da carreira em números de gols, com quatro tentos. Além disso, é o vice-líder em finalizações com 41 e o terceiro em desarmes com 28 entre todos os jogadores da equipe.

Agora, o São Paulo tem o clássico contra o Corinthians, fora de casa, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista nunca derrotou o rival em Itaquera e pode assumir a ponta em caso de vitória e de um tropeço do Atlético-MG.

LEIA TAMBÉM: