GloboEsporte
Tricolor não joga bem, mas empata sem gols com o Everton e fica mais perto da classificação na Copa Sul-Americana.
O atacante Rigoni valorizou o ponto conquistado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira, no empate por 0 a 0 diante do Everton, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
– Partida difícil, era importante somar aqui. Agora temos uma partida em casa para podermos classificar. O empate foi importante para a gente – afirmou o atacante.
Apesar do ponto importante para as pretensões da equipe na competição, o São Paulo não viveu seu melhor dia. O Tricolor teve dificuldades ofensivas e defensivas e só não foi derrotado pela boa atuação do goleiro Jandrei.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/P/y/BavBApRl6XGtYvdNIoZg/rigoni-everton-x-sao-paulo.jpg)
Rigoni em Everton x São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Com o resultado, o São Paulo foi aos 10 pontos e manteve a primeira colocação do Grupo D da Sul-Americana. Caso vença na próxima rodada, diante do Jorge Wilstermann, no dia 19 de maio, no Morumbi, o time garante a classificação para as oitavas de final.
– Vamos trabalhar muito bem nos dias seguintes. Que a gente possa a voltar fazer bons jogos – disse Rigoni.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Às 19h, o Tricolor encara o Fortaleza, no Castelão, pela quinta rodada.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-19 goleia Newcastle por 5 a 0 na estreia da Dallas Cup
- Auxiliar do São Paulo vê jogo digno no empate com desfalques e diz: “Sensação amarga”
- Ferreira vê “gosto de derrota” em empate do São Paulo e explica substituições: “Estava desgastado”
- São Paulo x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Expulsão de Calleri abre brecha para André Silva tentar roubar vaga do camisa 9 do São Paulo