GazetaEsportiva
O empate sem gols com o Everton, do Chile, rendeu críticas de boa parte da torcida do São Paulo nesta quinta-feira, mas Emiliano Rigoni preferiu analisar a situação por uma outra ótica. O atacante argentino destacou a invencibilidade do Tricolor fora de casa na Sul-Americana que dará a vantagem de o time confirmar a classificação diante de sua torcida, no Morumbi.
“Jogo difícil. Era importante somar pontos aqui, agora temos dois jogos em casa e tomara que possamos nos classificar. Os sete pontos fora foram muito importantes para nós”, disse Rigoni em entrevista à Conmebol TV.
Rigoni foi titular nesta quinta-feira, formando o ataque ao lado de Marquinhos e Luciano, mas não conseguiu mostrar o futebol que o fez cair nas graças da torcida no ano passado, sob o comando do técnico Hernán Crespo.
O São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann e o Ayacucho no Morumbi nas duas rodadas restantes da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com dez pontos, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, com boa vantagem para seus concorrentes.
“Vamos trabalhar muito bem nos dias que temos pela frente. São dois jogos como mandante, com a nossa torcida, no nosso campo. Esperamos poder fazer jogos como estamos fazendo em casa”, concluiu Rigoni.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha chora em adeus ao São Paulo, faz ‘profecia’ sobre volta ao clube e ironiza: ‘Jogador que não daria mais nada’
- São Paulo anuncia saída de Rafinha, que se emociona em despedida: ‘A gente nunca está preparado’
- São Paulo libera aposta de Rogério Ceni para procurar outro clube; saiba detalhes
- Basquete Tricolor visita o Brasília pela reta final do ano no NBB
- Rafinha desiste de renovação e deixará o São Paulo