São Paulo chega a oito vitórias consecutivas no Morumbi

52

GazetaEsportiva

O São Paulo conquistou mais uma vitória dentro de seu estádio, nesta temporada. Desta vez, a equipe bateu o Santos, por 2 a 1, com gols de Calleri e Luciano, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o Tricolor chegou a marca de oito triunfos seguidos atuando no Morumbi. Além disso, o time de Rogério Ceni está invicto em casa, neste ano. A última derrota aconteceu no clássico contra o Palmeiras, por 1 a 0, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

A sequência positiva vem desde a vitória sobre o Manaus, por 2 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil. Desde então, o clube paulista bateu o Botafogo-SP, o São Bernardo, o Corinthians, pela semifinal do Paulistão, o Palmeiras, pela ida da decisão do Estadual, o Athletico-PR, em sua estreia no Brasileirão, o Everton-CHI, pela Sul-Americana, e o Santos.

Publicidade

Ao derrotar o Peixe, o São Paulo ultrapassou o rival e chegou ao quinto lugar na tabela, com os mesmo sete pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe é contra o Everton-CHI, nesta quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo acontece às 19h15 (de Brasília), no Estádio Sausalito, no Chile.

LEIA TAMBÉM: