São Paulo finaliza preparação para receber o Santos

44

SãoPaulo F.C.

Tricolor faz seu primeiro clássico no Brasileirão às 20h desta segunda-feira (2), no estádio do Morumbi.

O São Paulo finalizou na manhã deste domingo (1) a preparação para enfrentar o Santos, às 20h desta segunda-feira (2), no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nas três primeiras rodadas, o Tricolor acumulou quatro pontos.

A comissão técnica dividiu o elenco em três equipes para os trabalhos da manhã. Enquanto duas delas se enfrentavam e recebiam orientações táticas de Rogério Ceni, a outra trabalhava finalizações e cruzamentos em outro campo.

Publicidade

Em recuperação de um trauma no tornozelo esquerdo, o atacante Nikão ficou sob a supervisão dos fisioterapeutas, inclusive em uma corrida no gramado.

Gabriel Sara

O meia Gabriel Sara foi operado pela manhã para corrigir uma lesão ligamentar no tornozelo direito. O procedimento foi bem sucedido e ele deverá receber alta no início da semana.

O jovem se machucou no primeiro tempo da partida contra o Jorge Wilstermann-BOL, em Cochabamba, pela CONMEBOL Sul-Americana, após sofrer uma falta próxima à área. Ele foi imediatamente substituído por Marquinhos no duelo da última quinta-feira e realizou exames no retorno ao Brasil.

LEIA TAMBÉM: