GazetaEsportiva
O elenco do São Paulo embarcou rumo à capital paulista nesta segunda-feira após o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no último domingo, na Arena Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e terá o restante do dia livre antes de iniciar a preparação para o jogo decisivo na Copa do Brasil.
O técnico Rogério Ceni volta a treinar seus jogadores nesta terça-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Será a primeira das duas atividades do elenco antes de encarar o Juventude, quinta, às 19h30, na Arena Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Após empate em 2 a 2 na ida, em Caxias do Sul, com o Juventude chegando a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o São Paulo precisa de uma simples vitória para confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil e embolsar mais R$ 3 milhões de premiação.
Para essa partida, o técnico Rogério Ceni não deve contar com Andrés Colorado, que sentiu a coxa durante a partida contra o Fortaleza, Nikão, que se recupera de um trauma no pé esquerdo, e Tiago Volpi, com dores no ombro direito. Gabriel Sara, por sua vez, passou por cirurgia recentemente após sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo direito.
Jogando como visitante seis dos últimos sete jogos da temporada, o São Paulo reencontrará sua torcida nesta quinta-feira, contra o Juventude, mas não no Morumbi. O time comandado por Rogério Ceni terá de decidir a vaga na Copa do Brasil em Barueri, já que seu estádio receberá o show da banda de rock Metallica nesta terça.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores