GazetaEsportiva
O São Paulo enfrenta o Avaí apenas no próximo sábado, na Ressacada, em Florianópolis, mas Rogério Ceni já sabe que não poderá contar com dois de seus titulares: Igor Gomes e Rafinha.
Igor Gomes foi expulso no empate em 2 a 2 com o Ceará, no último sábado, já na reta final do jogo, após receber o segundo cartão amarelo. Desta forma, o meio-campista terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada.
O mesmo vale para Rafinha, que foi advertido com um cartão amarelo no duelo com o Ceará e, como estava pendurado, também terá de cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Rafinha, a reposição é mais fácil, já que Igor Vinícius vem atuando regularmente dos jogos do São Paulo e, inclusive, sendo destaque em algumas oportunidades, como no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Juventude.
Já a vaga de Igor Gomes é mais difícil de ser preenchida, uma vez que Gabriel Sara, jogador que mais tem condição de exercer o mesmo papel em campo, se recupera de cirurgia no tornozelo direito.
A tendência é que Rogério Ceni aposte em um meio-campo com uma configuração diferente, contando com Pablo Maia, volante com característica de marcação. Alisson, que cumpriu suspensão contra o Ceará, pode ser uma alternativa, já que volta a ficar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Avaí.
Fato é que Ceni só começará a pensar nas possibilidades que o elenco oferece nesta terça-feira, data marcada para a reapresentação no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Casares, do São Paulo, posta mensagem a presidente do Flu e pede “união de propósitos”
- Júlio Casares e Rodolfo Landim são eleitos para Conselho da Libra até 2025
- São Paulo percebe melhora cognitiva e prioriza ensino de ponta em Cotia
- Cuiabá x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Só faltam dois: Luciano mira gol contra o Cuiabá para tentar “zerar” artilharia em times da Série A