GazetaEsportiva
Após o empate com o Corinthians por 1 a 1 no último domingo, pelo Brasileirão, o São Paulo iniciou nesta segunda-feira os preparativos para o último duelo válido pelo Grupo D da Sul-Americana, diante do Ayacucho.
A atividade contou apenas com parte do grupo, como jogadores que não foram relacionados ou não atuaram no Majestoso, além da presença de alguns atletas do Sub-20 que foram convocados pelo técnico Rogério Ceni para integrar o treino.
O treino começou com um circuito físico orientado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titon. Na sequência, Ceni comandou um exercício de 11 contra 11, que utilizou toda a extensão do gramado.
Líder da chave e já classificado antecipadamente para as oitavas de final do torneio continental, o São Paulo receberá os peruanos na noite da próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.
Com 13 pontos em cinco jogos, o time são-paulino ocupa a primeira colocação e terá pela frente um adversário que está na terceira posição, com quatro pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – O jogo
- Calleri volta a ser decisivo, afasta sombra de André Silva e busca melhor fase no São Paulo
- São Paulo vacila no terceiro quarto e perde do Fortaleza pelo NBB
- Titular do São Paulo, Arboleda lidera quesito defensivo entre jogadores de clubes da Série A
- Contra o Palmeiras, Calleri mira encerrar jejum de oito meses pelo São Paulo