São Paulo tem bom aproveitamento como mandante posto à prova contra o Juventude

61

GazetaEsportiva

O São Paulo terá seu ótimo aproveitamento como mandante posto à prova nesta quinta-feira, contra o Juventude, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu apenas um jogo diante de sua torcida nesta temporada e precisa manter esse bom retrospecto para garantir a classificação às oitavas de final do torneio mata-mata.

Dos 13 jogos como mandante neste ano, o São Paulo venceu dez, empatou dois e perdeu apenas para o Palmeiras, na primeira fase do Campeonato Paulista, por 1 a 0, ostentando um aproveitamento de 82%. Naquela ocasião, Rony marcou o gol dos rivais logo nos primeiros minutos do Choque-Rei.

“A gente sabe da nossa força diante do nosso torcedor, quando eles estão juntos com a gente. Vai ser muito importante, mais uma vez, o apoio deles depois desse longo período jogando fora de casa, viagens, partidas longes de São Paulo. Sabemos da importância do nosso torcedor, estivaram junto com a gente em diversos estádios, nessas viagens, mas agora, com o mando de campo nosso, vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação”, disse o goleiro Jandrei à spfctv.

Publicidade

O desempenho do São Paulo como mandante é muito bom, mas desta vez o time não jogará no Morumbi, onde está acostumado. Como o estádio tricolor recebeu o show da banda de rock Metallica na última terça-feira, a equipe comandada por Rogério Ceni receberá o Juventude na Arena Barueri nesta quinta, às 19h30 (de Brasília).

“Não temos muito tempo para nos preparar para todas as competições. São jogos em cima de jogos. Então, a gente tem que virar a chave o mais rápido possível para que a gente consiga estar preparado para enfrentar esses desafios, competição diferente, falta um jogo para decidir quem passa de fase. Tem que entrar muito concentrado para garantir a vitória e a classificação”, completou Jandrei.

Como a partida de ida terminou empatada em 2 a 2, em Caxias do Sul, o São Paulo avançará às oitavas de final da Copa do Brasil com uma simples vitória. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão acontecerá nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM: