GazetaEsportiva
O São Paulo chegou ao oitavo jogo sem derrota no último domingo ao vencer, de virada, o Cuiabá, por 2 a 1, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor alcançou sua maior sequência invicta desta segunda passagem de Rogério Ceni como treinador da equipe.
Até então, o São Paulo tinha como melhor marca os sete jogos de invencibilidade no início da atual temporada, em que venceu cinco jogos válidos pelo Paulistão e empatou outros dois, um pela Copa do Brasil, contra o Campinense, e outro pelo Estadual.
Os oito jogos de invencibilidade do São Paulo atualmente consistem em quatro vitórias e quatro empates. O Tricolor venceu o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, Santos e Cuiabá, pelo Brasileirão, e Juventude, pela Copa do Brasil. Os empates foram contra o Red Bull Bragantino e Fortaleza, pelo Brasileirão, Everton, pela Sul-Americana, e Juventude, pela Copa do Brasil.
O triunfo sobre o Cuiabá no último domingo também fez o São Paulo chegar a dez vitórias consecutivas como mandante, sendo nove no Morumbi e uma na Arena Barueri. Nesta quinta-feira, contra o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, a marca pode ser ampliada.
“O Morumbi é muito forte. Estamos em uma boa fase. Acho que podemos melhorar, que ainda podemos jogar muito melhor, mas o carinho da torcida com todo o elenco é incrível. Nós nos sentimos confortáveis jogando no Morumbi”, disse Calleri, artilheiro do São Paulo no ano, com 14 gols, sendo que nove deles foram marcados no estádio são-paulino.
O São Paulo se reapresenta nesta terça-feira pela manhã no CT da Barra Funda, onde inicia a preparação para seu próximo compromisso. A tendência é que Rogério Ceni escale um time alternativo quinta, contra o Jorge Wilstermann, no Morumbi, pela Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco