São Paulo x Ayacucho: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

504

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o último jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

São Paulo e Ayacucho, do Peru, se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 19h15 (de Brasília).

A equipe tricolor, com 13 pontos, já está classificada para as oitavas de final com a melhor campanha de seu grupo – só o primeiro avança para a próxima fase. Por isso, o técnico Rogério Ceni usará a partida para testar jogadores que têm tido poucas chances.

Publicidade

Para o Ayacucho o jogo também vale pouco, só evitar a lanterna do Grupo D, hoje com o Jorge Wilstermann. Os peruanos têm quatro pontos, dois a mais do que os bolivianos, que no mesmo horário recebem o Everton, do Chile.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Transmissão: Conmebol TV.

Tempo Real: no ge a partir das 18h15.

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O São Paulo já garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim, o jogo desta noite será oportunidade para jogadores com poucas chances ganharem minutos em campo, já que a partir de agora o time terá pela frente jogos de mata-mata, que devem diminuir as oportunidades aos reservas.

Quem está fora: Andrés Colorado, Gabriel Sara e Nikão (lesionados), Moreira (Covid).

Pendurados: Igor Gomes e Talles Costa.

Time provável: Thiago Couto, Igor Vinícius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan

Provável escalação do São Paulo contra o Ayacucho — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Ayacucho — Foto: ge

Ayacucho – Técnico: Alejandro Apud

A equipe peruana não tem mais sonhos na Sul-Americana, só o de evitar a pior campanha do grupo. O time não vence há nove jogos e, nesse período, conquistou só dois pontos.

Time provável: Andy Vidal, Minzún Quina, Hugo Magallanes, José Guidino e Jorge Toledo, Robert Ardiles, Juan Morales, Cristian Techera, Eric Barrios e Aryan Romaní; Nicolás Royón

Escalação provável do Ayacucho para o jogo contra o São Paulo — Foto: ge

Escalação provável do Ayacucho para o jogo contra o São Paulo — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Carlos Benitez (PAR)
  • Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)
  • Quarto árbitro: Zulma Quiñonez (PAR)

LEIA TAMBÉM: