São Paulo x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

258

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre a partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

São Paulo e Cuiabá se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

O Tricolor volta a atuar em casa, onde tem tido bom aproveitamento na temporada. São nove vitórias consecutivas como mandante, oito delas no Morumbi – a última, na quinta, sobre o Juventude, na Copa do Brasil, foi em Barueri. O São Paulo tem oito pontos e tenta entrar no G-4 nesta rodada.

Publicidade

O Cuiabá, por sua vez, busca juntar os cacos de uma semana turbulenta – goleada para o Santos, na última rodada do Brasileirão e eliminação para o Atlético-GO, na Copa do Brasil.

Além disso, teve a demissão do técnico Pintado. Luiz Fernando Iubel, auxiliar fixo, irá comandar o time interinamente. A boa notícia é que o Dourado costuma fazer bons jogos como visitante. As duas vitórias na competição foram longe de casa – Fortaleza e Juventude. Um novo triunfo pode recolocar a equipe nos trilhos.

Ficha - São Paulo x Cuiabá — Foto: ge

Ficha – São Paulo x Cuiabá — Foto: ge

Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Transmissão: Globo, com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Salvio Spinola. Premiere, com Everaldo Marques, Alexandre Lozetti, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Tempo Real: no ge a partir das 15h.

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Depois de se classificar na Copa do Brasil, o São Paulo tenta encostar nos líderes do Brasileiro. O técnico terá o desfalque de Diego Costa, suspenso, e de Marquinhos, que negocia com o Arsenal, da Inglaterra. Rodrigo Nestor, que na jogou contra o Juventude por causa de uma indisposição, pode voltar ao time titular.

Quem está fora: Andrés Colorado, Gabriel Sara (lesionados), Diego Costa (suspenso), Marquinhos (negocia com o Arsenal).

Pendurados: Alisson e Rafinha.

Time provável: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri

Provável escalação do São Paulo contra o Cuiabá — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Cuiabá — Foto: ge

Cuiabá– Técnico: Luiz Fernando Iubel (auxiliar)

Iubel terá a missão escalar um time para buscar uma vitória após dois jogos sem vencer no Brasileirão. Mas não vai contar com Elton. O atacante sentiu uma lesão na coxa e deve ficar afastado de oito a dez semanas. André Felipe está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, porém, em transição, o jogador não viajou. Camilo, também em transição, segue fora.

Quem está fora: Elton (lesionado), Camilo e André Felipe (transição).

Pendurados: Alesson e Everton.

Time provável: Walter, João Lucas , Alan Empereur, Marllon e Uendel; Marcão ou Rivas, Pepê e Valdívia; Alesson, Everton e Jenison.

Provável Cuiabá contra o São Paulo — Foto: Arte do ge

Provável Cuiabá contra o São Paulo — Foto: Arte do ge

Arbitragem

  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  • Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

LEIA TAMBÉM: