São Paulo x Juventude: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

553

GloboEsporte

Tudo que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

São Paulo e Juventude se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Barueri, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida de ida, em Caxias do Sul, terminou empatada por 2 a 2. Quem vencer nesta quinta, avança. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. O confronto será na Arena Barueri, já que o Morumbi recebeu o show do Metallica na última terça-feira e não poderá ser utilizado.

Publicidade

O São Paulo tem priorizado o Brasileiro e está em meio a uma maratona de jogos neste mês, mas é provável que Rogério Ceni escale um time com mais titulares do que a equipe que atuou na partida de ida, em abril.

O Juventude, apesar de não viver um bom momento no Brasileiro, trata o duelo da Copa do Brasil como uma oportunidade de elevar a receita na temporada. Na Série A, a equipe Alviverde soma três empates e duas derrotas. A última vitória ocorreu contra o Real Noroeste, por 2 a 1, na segunda fase da competição de mata mata, no dia 17 de março.

 — Foto: ge

— Foto: ge

Transmissão: Amazon Prime Video.

Tempo Real:

Escalações prováveis

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

Contra um tropeço em uma fase ainda inicial da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni deve ter um time mais forte em Barueri do que teve em Caxias do Sul. As lesões, porém, voltaram a assustar o elenco tricolor, que tem baixas para o duelo desta quinta.

Escalação provável: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

Provável escalação do São Paulo contra o Juventude — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Juventude — Foto: ge

Quem está fora: Andrés Colorado, Gabriel Sara, Nikão e Tiago Volpi (lesionados)

Juventude – técnico: Eduardo Baptista

Preocupado com a situação de alguns atletas que apresentaram desgaste após o jogo contra o Internacional, a comissão técnica de Eduardo Baptista faz alguns mistérios em relação ao time titular. Uma ausência confirmada é a do zagueiro Rafael Forster, que apresentou um incômodo muscular. Além dele, o lateral-direito Rodrigo Soares pode ser preservado.

Escalação provável: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta.

Provável Juventude para o jogo com o São Paulo — Foto: ge

Provável Juventude para o jogo com o São Paulo — Foto: ge

Quem está fora: Capixaba e Rômulo (lesão no joelho), Marlon (lesão muscular), Edinho (entorse no tornozelo) e Thallyson (já disputou a competição pelo Mirassol).

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)
  • Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP)

LEIA TAMBÉM: