Tricolor encerra ajustes para o clássico com o Corinthians

54

SãoPaulo F.C.

Técnico Rogério Ceni comandou o último treinamento antes do Majestoso pelo Brasileirão.

O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (21), no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo contra o Corinthians que acontece neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Após o aquecimento, que teve um circuito físico e uma ativação com bola, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático, de 11 contra 11.

Publicidade

Houve ainda atividade técnica, com um circuito de finalização, que explorou cruzamento, troca de passes e arremate ao gol.

O meio-campista Gabriel Sara segue em tratamento, assim como o volante Andrés Colorado, que continua em processo de recuperação no REFFIS. Assim como na última sexta-feira, o colombiano fez um complemento físico no gramado.

Com amigdalite, o atacante Rigoni foi liberado da atividade deste sábado e será reavaliado posteriormente para saber se poderá ser relacionado para o Majestoso.

Com 11 pontos em seis jogos, o Tricolor está na terceira colocação do Brasileirão e terá pela frente o líder, que detém 13 pontos.

LEIA TAMBÉM: