Tricolor se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

49

SãoPaulo F.C.

Enquanto aguarda o adversário das oitavas da Copa do Brasil, São Paulo volta suas atenções ao Brasileiro.

Após vencer o Juventude por 2 a 0, na Arena Barueri, e garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (13).

Enquanto aguarda para saber quem será o próximo adversário na Copa do Brasil – ainda não há data definida para o sorteio -, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e se prepara para receber o Cuiabá, às 16h de domigo (15), no estádio do Morumbi.

Publicidade

Os jogadores que atuaram por mais tempo no duelo diante do Juventude fizeram um trabalho regenerativo no gramado. O restante do elenco realizou um trabalho técnico sob o comando de Rogério Ceni. Foram três atividades diferentes, todas com situações de ataque contra defesa em espaço reduzido.

Desfalque na última partida devido a uma indisposição, o meio-campista Nestor treinou com o restante do grupo durante todo o tempo. Ficaram em tratamento no REFFIS o goleiro Tiago Volpi, o volante Andrés Colorado e o meio-campista Gabriel Sara.

O time volta a treinar na manhã deste sábado (14), novamente no CT da Barra Funda, quando encerra a preparação para enfrentar o Cuiabá.

LEIA TAMBÉM: