Alisson sofre entorse no joelho e aumenta lista de desfalques do São Paulo

105

GazetaEsportiva

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda após o empate em 1 a 1 com o Avaí, no último sábado, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Alisson foi desfalque no treino comandado por Rogério Ceni por causa de uma entorse no joelho direito no confronto com o Leão catarinense.

Alisson não chegou a ser substituído no último sábado, mas, após ser avaliado pelo departamento médico, foi descartado da atividade desta segunda-feira, aumentando a lista de desfalques do técnico Rogério Ceni.

Além de Alisson, o treinador do São Paulo segue não podendo contar com Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito).

Publicidade

O treino

A segunda-feira de trabalho começou com uma atividade técnica que contou com a participação de todo o elenco, dividido em três grupos. Posteriormente, os titulares contra o Avaí fizeram um complemento regenerativo.

Enquanto isso, aqueles que entraram no decorrer do empate em 1 a 1 em Florianópolis e os reservas fizeram uma outra atividade técnica, sendo divididos em dois grupos para um duelo de oito contra oito em campo reduzido. Os atletas também participaram de exercícios físicos complementares.

Andrés Colorado, que está em processo de transição, participou do aquecimento com o restante do grupo e depois realizou um trabalho à parte acompanhado da preparação física no gramado.

O São Paulo ainda terá mais dois treinos antes de viajar para Curitiba, onde encara o Coritiba, quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: