GloboEsporte
Veja a entrevista do técnico do Tricolor após o empate por 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis.
Rogério Ceni ficou irritado com a atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Avaí, neste sábado, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Na entrevista pós-jogo, o treinador classificou o resultado como “péssimo”, assim como a atuação depois que Calleri perdeu a penalidade.
– O resultado foi péssimo. A apresentação depois do pênalti foi péssima, foi muito ruim. E nós, assim, infelizmente, mais uma vez, tivemos a oportunidade de chegar aos 16 pontos. Falhamos e não conseguimos. E depois que perdemos o pênalti, baixamos a cabeça e desistimos do jogo, e o Avaí acabou crescendo – declarou o treinador.
Rogério Ceni em Avaí x São Paulo — Foto: R.Pierre/AGIF
Sobre o argentino ter cobrado o pênalti com Reinaldo, o batedor oficial do Tricolor e autor do primeiro gol, em campo, Ceni explicou como funciona a divisão no São Paulo.
– O pênalti, depois que a bola sai, não entra, é mais fácil fazer qualquer julgamento. O primeiro batedor é do Reinaldo. É responsabilidade dele bater quanto está em campo. E Luciano e Calleri são os outros batedores. Os três são denominados, mas o primeiro batedor é o Reinaldo, a decisão a ser tomada é dele. A não ser que ele não esteja com confiança, um dos outros dois executa a cobrança.
Melhores momentos: Avaí 1 x 1 São Paulo, pela 9ª rodada do Brasileirão 2022
Agora com 14 pontos, o São Paulo perdeu a chance mais uma vez de colar na liderança. São três empates seguidos nos últimos jogos. A próxima partida do Tricolor é contra o Coritiba, quinta-feira, no Couto Pereira, às 20h, na capital paranaense.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores