GazetaEsportiva
Depois de brilhar nas últimas temporadas, Luciano vem encontrando mais dificuldades para se firmar no time titular do São Paulo. Neste domingo, o atacante até recebeu uma chance diante do Juventude, mas pouco conseguiu fazer para evitar o 0 a 0, no Morumbi.
Com isso, ele chegou a marca de dez partidas sem conseguir balançar as redes. O seu último gol foi no dia 8 de maio, no empate de 1 a 1 com o Fortaleza.
Apesar da fase não ser das melhores, Luciano segue com a confiança do técnico Rogério Ceni. Em coletiva, o comandante reconheceu que o momento não é bom, mas destacou que ele pode ajudar de outras maneiras.
“Ele jogou muitos jogos em sequência. Ficou fora contra o Palmeiras, mas jogou seguido. Tenho certeza que quer fazer os gols. Acho que ele ajuda em um todo. O jogador não é só importante porque faz gols. Ele pode ser importante de outras maneiras. Ele não tem deixado de se esforçar. As coisas não estão acontecendo, mas não significa que não possa continuar e voltar a fazer grandes coisas”, disse.
O atacante espera encerrar o jejum na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando o São Paulo visita a Universidad Católica-CHI, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo