GazetaEsportiva
O ex-jogador e ídolo do São Paulo Cicinho criticou a postura da equipe e as alterações feitas por Rogério Ceni, após o revés sofrido diante do Palmeiras pelo Brasileirão, na última segunda-feira, no Estádio do Morumbi.
Durante o programa Arena SBT, Cicinho classificou o Tricolor paulista como covarde e ainda afirmou que para derrotar a equipe não precisa de muito.
“Constrangedor o que aconteceu no Morumbi. Um time covarde. O gol foi chorado, porque foi no susto. O São Paulo não jogou nada, e o Palmeiras fez por merecer. O Palmeiras não fez um grande jogo, mas fez o suficiente para ganhar do São Paulo. E para ganhar do São Paulo não precisa de muito, porque você vê jogadores se arrastando. É um crime o que fazem com o Calleri, colocam ele lá no ataque e balão para ele correr”, disse.
O comentarista também criticou as alterações feitas pelo técnico Rogério Ceni. Para ele, o comandante errou ao colocar Miranda nos minutos finais, deslocando Léo para a ala esquerda. O gol de empate do Verdão aconteceu justamente entre os dois jogadores.
“Errou, porque colocar zagueiro aos 45 minutos… O Rogério Ceni não foi bem nas substituições. E queria saber o que faz o auxiliar dele”, completou.
Cicinho ainda afirmou que a derrota pode abalar a permanência do técnico e projetou o próximo duelo entre as equipes, que acontece já nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio do Morumbi, às 20 horas (de Brasília).
“Acho que abala, sim, se tratando de um clássico. Quando você acha que não pode piorar, tem Palmeiras de novo na quinta-feira. Não falo que é um time sem vergonha, mas não demonstrou vontade. O São Paulo não entrou no segundo tempo”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo