Elenco se reapresenta e trabalha para visitar o Botafogo

56

SãoPaulo F.C.

Tricolor entrará em campo na próxima quinta-feira (16), às 16h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (14) após a vitória sobre o América-MG (1 x 0) e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo, às 16h de quinta-feira (16,) no Estádio Nilton Santos.

A atividade no gramado contou com os zagueiros Arboleda e Beraldo, que retornaram respectivamente das seleções equatoriana e brasileira sub-20.

Publicidade

Diego Costa, desfalque na última partida devido a um edema no adutor direito, fez o aquecimento com o grupo e na sequência realizou atividades individuais no REFFIS.

Após um primeiro exercício de movimentação e troca de passes com todo o grupo, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida do último final de semana fizeram uma atividade leve com bola e um complemento regenerativo, enquanto os demais tiveram atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni.

Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson e Nikão seguem em recuperação. Luan (substituído contra o América) e Caio (substituído durante a partida da seleção sub-20 contra o Uruguai) estão sob avaliação do departamento médico.

O elenco trabalha no CT da Barra Funda novamente nesta quarta-feira (15) e viaja na sequência para o Rio de Janeiro.

Com o triunfo sobre os mineiros, o Tricolor está no terceiro lugar do Campeonato Brasileiro de 2022, com 18 pontos em 11 rodadas.

LEIA TAMBÉM: