Jandrei: “Agradecemos ao torcedor pelo apoio do início ao fim”

58

SãoPaulo F.C.

#TorcidaQueConduz contagiou o Tricolor na vitória sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Com quase 40 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi, o Tricolor bateu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quinta-feira (23) e saiu na frente pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022.

Da chegada da delegação, em frente ao estádio, até o apito final nos primeiros 90 minutos da decisão, a torcida contagiou o São Paulo. E assim que a bola parou de rolar, o goleiro Jandrei fez questão de agradecer o incentivo da #TorcidaQueConduz.

Publicidade

“Agradecemos ao torcedor pelo apoio do início ao fim. A torcida foi muito importante pra nós, porque demos um passo importante neste jogo de 180 minutos. Não tem nada decisivo, pés no chão, disse o arqueiro, que completou.

“Cada jogo é uma história, cada eliminatória é uma história e temos mais 90 minutos. Infelizmente saímos com placar adverso contra o Palmeiras pelo Brasileirão, ficamos chateados e sentimos, mas serviu de aprendizado para a gente chegar hoje e fazer um grande jogo”, concluiu.

Com o resultado, o São Paulo poderá atuar pelo empate no decisivo confronto de volta, que está agendado para o dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h, no Allianz Parque.

No próximo domingo (26), às 18h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a equipe são-paulina receberá o Juventude pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: