LG em Foco – Maldita Idolatria

314

Salve amigos tricolores

Começamos mais uma semana do mesmo jeito, empatando um jogo ganho, e dessa vez com a sensação de que definitivamente o São Paulo FC está em segundo plano na visão desses jogadorezinhos acomodados e pernas de pau.

Um jogo horrível diga-se de passagem, mas com um pênalti infantil do zagueiro do Avaí para uma cobrança perfeita do gordo e perninha Reinaldo. Todos sem exceção tem algo de positivo em si, e o Reinaldo é a cobrança de pênalti, pelo menos isso, caso contrário ele seria uma desgraça perfeita ( falando do seu futebol e não da sua vida pessoal). Toda bola morre ao chegar nos seus pés, escanteio é um terror, bola certa apenas com as mãos. Meu pai, até quando?

E o Luciano? Até quando nossa torcida vai continuar idolatrando um jogador inútil como esse? O cara achou o melhor emprego do mundo, não faz nada, tem seu nome gritado por um monte de cego e ainda ganha aumento de salário e um novo contrato, isso por causa de 2020. O Grêmio pelo menos jabse livrou do Everton, enquanto nós continuamos com essa bucha. Ah! Mas Luciano tem identificação com a torcida! Verdade, tem mesmo, nossa torcida acostumou a não ganhar nada, acostumou a comemorar não ser rebaixado, então achou um verdadeiro ídolo. Valeu Lucigol. Ô, ô, ô, toca no Luciano que ele perde o gol.

Publicidade

E o Calleri? O nosso artilheiro resolveu querer aparecer, resolveu colocar o São Paulo em segundo plano também e seus números pessoais acima do clube, e o resultado? Não vencemos, e não vencemos por causa do Calleri. Ah! Mas ele tem crédito! Creio que já escutei isso com o Ceni antigamente e o resultado é que esse aprendiz está aí brincando de técnico, mas a questão agora é o gringo e não o Mico. Alguém tem que chegar no ouvido desse cara e o colocar no seu devido lugar, ele não é ídolo de nada ainda e se tiver que escolher entre o São Paulo ser campeão e o Calleri fazer gol para a torcida ficar cantando musiquinha feliz, eu prefiro que até o Igor Vinicius faça os gols. Calleri, baixa sua bola, faz somente o que vc sabe, respeita o São Paulo, e literalmente quem achar ruim que coloque um pôster dele em tamanho natural atrás da porta de seu quarto. Aqui é São Paulo entendeu gringo?

No mais um time horroroso, um time sem padrão, treinado não por um estagiário, mas por um treinador fraco e arrogante, e para piorar com um elenco de segunda divisão lutando para não ganhar nada novamente.

Mas como nossa torcida adora idolatrar alguém, continuem comemorando o gol 100 pelo Youtube, ou então a defesa contra o Liverpool, aqui qualquer pereba se torna ídolo, agora é o Rigoni, o cara jogou bem por 3 meses e virou inegociável, afinal é um cara de grupo que comemora os gols dos companheiros assim como fazia o Pablo. Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos não cair para a segunda divisão.

Pois é, tínhamos tudo para estar isolados na liderança do brasileiro, mas pouco a pouco já está sendo mostrado que lutaremos novamente para não cair e em breve ser eliminados da Copa do Brasil e da Sul-americana, ou vocês acreditam no poder de fogo de Léo Pelé, Nestor, Igor Gomes, Pablo Maia, Éder, Luciano (kkkkk), Reinaldo, Wellington, Igor Vinicius, meu pai eterno, o cara tem náuseas só de digitar o nomes desses Craques.

Boa sorte São Paulo, você vai precisar

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]


ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

23 COMENTÁRIOS