Luan, do São Paulo, sai chorando de maca; Diego Costa também tem lesão

208

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Volante sentiu a coxa esquerda durante partida contra o América-MG; zagueiro teve problema no adutor direito durante treino do último sábado.

O volante Luan, do São Paulo, deixou o gramado do Morumbi aos 28 minutos do primeiro tempo e saiu de maca chorando após uma lesão na coxa esquerda na partida contra o América-MG, neste domingo. O jogador foi substituído por Patrick, que abriria o placar para o Tricolor cinco minutos depois.

Publicidade

Luan estava reconquistando seu espaço no elenco de Rogério Ceni após ter o início da temporada prejudicada devido a uma grave e rara lesão na mesma coxa esquerda.

Sem ritmo de jogo e fora de forma, o jogador não vinha sendo utilizado pelo treinador, mas neste domingo e no jogo passado, contra o Coritiba, foi titular e estava agradando a comissão técnica.

Luan, do São Paulo, chora na maca após ser substituído — Foto: Marcos Ribolli

Luan, do São Paulo, chora na maca após ser substituído — Foto: Marcos Ribolli

Luan deve ser analisado no CT da Barra Funda para saber a real condição da lesão sofrida. O substituto imediato dele é Pablo Maia, que começou o confronto contra o América-MG como zagueiro, mas foi deslocado para primeiro volante na saída do companheiro.

Luan sinaliza lesão ao técnico Rogério Ceni — Foto: Marcos Ribolli

Luan sinaliza lesão ao técnico Rogério Ceni — Foto: Marcos Ribolli

Devido ao problema médico na coxa, Luan disputou apenas oito jogos nesta temporada, uma de suas piores desde que subiu para os profissionais do Tricolor.

O volante deve fazer a lista do departamento médico aumentar. Neste momento, Gabriel Sara, Nikão, Talles Costa, Alisson, Moreira e Diego Costa estão em tratamento.

Mais um problema

Antes de a bola rolar, o São Paulo teve uma baixa importante. O zagueiro Diego Costa, titular absoluto de Ceni, teve um problema no adutor direito durante o treino do último sábado e virou desfalque.

Para manter a linha de três zagueiros, Ceni promoveu a entrada do volante Pablo Maia em seu lugar, mas a tentativa não deu certo, e o São Paulo sofreu enorme pressão durante os 25 minutos da formação.

Diego Costa no CT da Barra Funda, do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Diego Costa no CT da Barra Funda, do São Paulo — Foto: São Paulo FC

LEIA TAMBÉM: