GloboEsporte
Atacante não marca um gol há nove partidas e teve atuação ruim contra o Botafogo.
O atacante Luciano citou seu incômodo com a má fase vivida com a camisa do São Paulo. O jogador passou em branco pela nona vez seguida na temporada e não conseguiu evitar a derrota da equipe por 1 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
O Tricolor, inclusive, acumulou mais um jogo sem vencer como visitante. Agora são sete partidas no Brasileirão, com cinco empates e duas derrotas. O resultado derrubou uma invencibilidade de 15 jogos do time em 2022.
– A gente queria vencer, caiu uma invencibilidade, todos estamos muito tristes, porque não vencemos fora de casa ainda. Queremos vencer. Eu particularmente não estou em uma fase boa, estou alguns jogos sem fazer gol. Estou trabalhando, espero ajudar meus companheiros, tenho a confiança de todos. Agora é seguir, pensar no Palmeiras, dois confrontos com eles. Brasileirão é isso, e segunda temos outra decisão – afirmou Luciano.
Luciano em Botafogo x São Paulo — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
O São Paulo foi ao Rio de Janeiro pela manutenção da terceira colocação do Brasileirão. No entanto, o time caiu para quinto e já vê o Palmeiras se distanciar na ponta da competição.
O próximo jogo, inclusive, será contra o rival. Na próxima segunda-feira, às 20h, o Tricolor receberá o adversário no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta, também às 20h, é a vez das equipes se encontrarem pelo jogo de ida da Copa do Brasil.
O técnico Rogério Ceni espera contar com retornos do departamento médico. O São Paulo enfrentou o Botafogo sem oito jogadores lesionados.
LEIA TAMBÉM:
- Sportv e Premiere mostram a participação de quatro clubes brasileiros na FC Series, na Flórida
- River Plate entra na disputa com o Santos para contratar Galoppo, do São Paulo
- Veja os jogadores do São Paulo que terminam seus contratos em 2025 e o que clube pensa sobre eles
- São Paulo ‘fecha a porta’ e descarta negociar Arboleda com o Grêmio
- São Paulo anuncia a contratação da atacante Crivelari, ex-Corinthians e Flamengo