Miranda vê São Paulo ganhando confiança para brigar por título “no momento certo”

77

GloboEsporte

Guilherme Pereira

Zagueiro pode continuar entre os titulares no jogo contra o Botafogo, nesta quinta.

Ainda é cedo, foram apenas 11 jogos, e a briga pelas primeiras posições está fria. Mas para o zagueiro Miranda, do São Paulo, a equipe precisa se manter entre os ponteiros para, no “momento certo”, tentar o sétimo título do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 16h (de Brasília). Apesar do desempenho irregular, o time tem conseguido se colocar entre os primeiros colocados – atualmente tem 18 pontos.

Miranda em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Miranda em treino do São Paulo — Foto: São Paulo FC

– (Se manter no alto da tabela) é importante pela confiança. Na reta final, poder brigar na parte de cima faz diferença. É o nosso objetivo, estar sempre no topo da tabela para, no momento certo, tentar brigar pelo campeonato – afirmou o zagueiro.

Ele pediu atenção ao Botafogo, que está na zona de rebaixamento:

– É um clube que vem crescendo bastante, voltou à primeira divisão. Espero jogo difícil, eles estão pressionados. Temos que ir com a cabeça no lugar.

Nesta quarta, torcedores botafoguenses invadiram o CT do clube para protestar.

É provável que Miranda continue entre os titulares do São Paulo, posição que ocupou nas últimas três partidas – é a maior sequência dele no ano.

Diego Costa, que não enfrentou o América-MG, por causa do risco de se lesionar, ainda é dúvida para a partida.

LEIA TAMBÉM: