Organizada do São Paulo convoca torcida para Choque-Rei e fala em apoiar a “instituição”

128

GazetaEsportiva

Nesta quarta-feira, a principal organizada do São Paulo, a Independente, convocou os torcedores são-paulinos para recepcionar a “instituição”. A mensagem foi publicada um dia antes do jogo do Tricolor contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

“NÃO convocaremos torcida, MAS deixamos o nosso posicionamento de SEMPRE fazermos nosso papel marcante”, escreveu a Independente em seu perfil oficial no Instagram.

“17h tem concentração da Independente pra recepcionar a INSTITUIÇÃO São Paulo FC. Nem queremos saber o time que vai a campo, mas é nosso manto sagrado que será empurrado mais uma vez. O livre arbítrio é seu de participar”, concluiu.

Publicidade

O comunicado da organizada foi publicado em meio a um momento ruim do São Paulo. Isso porque o time perdeu de virada para o rival Palmeiras, por 2 a 1, na segunda-feira, no Morumbi. Os mandantes venciam a partida até os 45 minutos da etapa complementar, quando sofreram dois gols – sendo o último já aos 51.

Após o revés pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a enfrentar o Palmeiras na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), também no Morumbi. O jogo é válido pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: