Patrick faz autocrítica e diz que há atletas no São Paulo que podem ajudar mais

219

GazetaEsportiva

Autor do gol da vitória do São Paulo no último domingo, sobre o América-MG, Patrick fez uma autocrítica e incluiu alguns de seus companheiros em seu discurso, acreditando que há atletas que podem contribuir mais vestindo a camisa tricolor.

“O elenco tem jogadores, falando também de mim, que podem agregar mais, evoluir, ajudar mais a equipe. Então, acho que com todo mundo no seu melhor potencial, temos chances de brigar por títulos sim”, disse Patrick em entrevista à Espn.

O meio-campista também foi questionado sobre os recorrentes pedidos de reforços de Rogério Ceni. No último domingo, após a vitória sobre o América-MG, o treinador voltou a ressaltar a falta que atacantes de velocidade fazem no São Paulo.

Publicidade

“Quando ele cita que precisa acrescentar alguns atletas, acredito que é pra nos dar mais qualidade, elevar nosso nível. Todo treinador quer o maior número de atletas de qualidade para elevar o nível. Acredito que é nesse sentido. Acredito no elenco, temos grandes jogadores e totais condições de brigar por títulos, sim, como brigamos pelo título paulista. Temos elenco para brigar pelo título da Copa do Brasil, do Brasileiro. É mais questão de momento”, completou Patrick.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o atual terceiro colocado do torneio, com 18 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que é líder, com 22, e Corinthians, vice-líder, com 21 tentos.

LEIA TAMBÉM: