Patrick: quatro gols nos últimos quatro jogos no Morumbi

53

SãoPaulo F.C.

Camisa 88 balançou as redes na vitória do Tricolor sobre o Palmeiras nesta quinta-feira (23).

Autor do gol são-paulino na vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0 nesta quinta-feira (23), no Morumbi, Patrick vive boa fase diante da #TorcidaQueConduz: marcou nos últimos quatro jogos que fez no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Além do tento desta noite, o camisa 88 já havia balançado as redes nas vitórias sobre Jorge Wilstermann (3 x 0), pela CONMEBOL Sul-Americana, América-MG (1 x 0), pelo Brasileirão, e no revés no último Choque-Rei (1 x 2), também pelo nacional. Ele não foi relacionado contra o Ayacucho e foi reserva contra o Ceará.

Publicidade

No confronto com o Palmeiras pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia-atacante foi aguerrido para marcar aos 30 minutos do primeiro tempo: roubou a bola do adversário, invadiu a área e chutou cruzado.

“Mantivemos o ritmo o jogo todo, do início ao final, para conquistar a vitória. Estou feliz pelos gols, porque meu objetivo é ajudar o São Paulo”, disse o jogador, que elogiou a #TorcidaQueConduz.

“A energia da torcida contagia, foi assim na chegada no ônibus. Contagiante mesmo. Os torcedores acreditaram no time e levamos isso para o jogo. Somos fortes jogando com a torcida no Morumbi”, destacou.

Com o resultado, o São Paulo poderá atuar pelo empate no decisivo confronto de volta, que está agendado para o dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h, no Allianz Parque.

No próximo domingo (26), às 18h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a equipe são-paulina receberá o Juventude pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: