GazetaEsportiva
O volante Luan foi escalado como titular do São Paulo nesta quinta-feira, contra o Coritiba, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Será o primeiro jogo do volante na atual edição do torneio.
Recuperado de uma incomum lesão na coxa esquerda, Luan vinha sendo introduzido gradativamente em jogos de menos importância na atual temporada, como os compromissos do São Paulo na Copa Sul-Americana, porém, ainda não fez um jogo inteiro, sendo substituído sempre no início da etapa complementar quando não acionado para entrar na vaga de um companheiro no segundo tempo.
Luan esteve em campo em cinco dos seis jogos do São Paulo na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Além disso, o volante também entrou nos minutos finais da partida contra o Manaus e no intervalo do jogo contra o Juventude, ambas as oportunidades pela Copa do Brasil.
O jogador revelado em Cotia tem 100% de aproveitamento em 2022. O São Paulo venceu os sete jogos que Luan participou.
A escolha de Rogério Ceni por Luan nesta quinta-feira indica que o volante pode, enfim, ter recuperado sua melhor forma física após meses lutando para entrar no mesmo ritmo do restante do elenco.
Luan se lesionou em outubro do ano passado, no primeiro treino de Rogério Ceni no São Paulo, e voltou a ser relacionado para um jogo oficial apenas em março de 2022, amargando uma longa espera para voltar a entrar em campo.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha chora em adeus ao São Paulo, faz ‘profecia’ sobre volta ao clube e ironiza: ‘Jogador que não daria mais nada’
- São Paulo anuncia saída de Rafinha, que se emociona em despedida: ‘A gente nunca está preparado’
- São Paulo libera aposta de Rogério Ceni para procurar outro clube; saiba detalhes
- Basquete Tricolor visita o Brasília pela reta final do ano no NBB
- Rafinha desiste de renovação e deixará o São Paulo