GloboEsporte
José Edgar de Matos
Sem um “velocista” com a grave lesão de Caio, atacante pode retornar ao Tricolor depois de deixar o Santos. Ele negocia a rescisão de contrato com o Internacional.
O São Paulo tem estudado a possibilidade de contratar o atacante Marcos Guilherme, que negocia a rescisão de contrato com Internacional e recentemente deixou o Santos.
O São Paulo estuda avançar o diálogo nos próximos dias, assim que sair o fim do compromisso com o Colorado.
A informação sobre o interesse do São Paulo em Marcos Guilherme foi publicada pelo “Blog do Menon”, no UOL, e confirmada pelo ge.
Marcos Guilherme voltou à pauta do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
O atacante, que tem a velocidade como uma das principais características, chegaria para preencher uma lacuna no elenco de Ceni. Com a saída de Marquinhos, o jovem Caio era a única opção de “velocista” para o treinador.
Entretanto, Caio foi diagnosticado com uma grave lesão no joelho direito, vai precisar de cirurgia e está fora da temporada. Assim, Marcos Guilherme desembarcaria como uma opção de jogo imediata para a opção técnica.
Marcos Guilherme começou a temporada no Santos e está fora dos planos do Internacional para o restante da temporada. O atacante de 26 anos possui contrato com o time gaúcho até o fim do ano.
Caso avance no negócio, o São Paulo promoveria o retorno de um jogador treinado por Rogério Ceni na primeira passagem.
O atacante chegou ao Tricolor em julho de 2017 e saiu em junho de 2018. Naquele ano, Marcos Guilherme vestiu a camisa são-paulina 49 vezes e anotou nove gols.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo empresta Galoppo para o River Plate, da Argentina
- Porto dificulta, e São Paulo pode ficar sem Wendell em reapresentação do elenco
- Vitória anuncia a contratação de Wellington Rato, comprado junto ao São Paulo por R$ 5 milhões
- Com gols de Ryan Francisco, São Paulo vence Serra Branca em estreia na Copinha
- São Paulo dribla alta pedida de Enzo Díaz e avança para contratar lateral